Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Formatura Dia da Bandeira

Acessos: 53
imagem sem descrição.

O Comando Militar do Planalto realizou, no dia 19 de novembro, uma formatura em homenagem ao Dia da Bandeira. A Cerimônia foi presidida pelo Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes e contou com a participação do General de Divisão Alexandre de Almeida Porto, Chefe do Centro Conjunto Operacional de Inteligência, do General de Brigada Ricardo de Castro Trovizo, Comandante da 11ª Região Militar  e dos Brigadeiros do Ar Rodrigo Alvim de Oliveira e Francisco Bento Antunes Neto.

O Subtenente Marcio Paulo Parente dos Santos, praça mais antiga, da Base de Administração e apoio do CMP, realizou o procedimento de incineração das Bandeiras consideradas inservíveis.

Na cerimônia foi realizada a imposição de condecorações a militares da guarnição de Brasília e personalidade civis, foram condecorados com as medalhas: Exército Brasileiro; Medalha Militar com Passador de Ouro; Medalha Corpo de Tropa com passador de Prata, Medalha Corpo de Tropa com passador de Bronze, Medalha Mérito Blindado, Medalha Marechal Tromposky, Medalha Marechal Osório e Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página