Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Educação Ambiental em Ipameri

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 15h31 | Acessos: 835
imagem sem descrição.

A 23ª Companhia de Engenharia de Combate em apoio ao Projeto Forças no Esporte(PROFESP) realizou, de 08 de novembro a 15 de dezembro de 2022, diversas atividades com a comunidade.
Em 17 de novembro de 2022, foi realizada a iniciação da educação ambiental da PROFESP, com o apoio da 23ª Companhia de Engenharia de Combate.
A primeira atividade foi uma instrução sobre a preservação do meio ambiente. Em seguida, partiram para marcha de 4km até a área de preservação, no local foram plantadas 30 mudas nativas do cerrado. E no dia 15 de dezembro, foi realizada formatura de encerramento das 20 sessões de atividades promovidas durante o período.
Os três primeiros colocados no Concurso de Redação, alusivo ao Dia da Bandeira, receberam os prêmos. Além disso, foi feita a entrega de diploma de Aluno Destaque.
Aconteceu também, a entrega de cestas básicas e brinquedos e também a  despedida do Diretor e Instrutor Major Gibson e da coordenadora pegógica e instrutura de de dança, Michelle. Foram distribuídos Kits alimentação no Parque Municipal para as crianças em zona de risco apoiadas pelo PROFESP da 23ª Cia E Cmb, pela Escola de Futebol SPORT & CIA/ WGO.
Estiveram presentes o Prefeito de Ipameri, Janio Pacheco, do Bispo Diocesano, Dom Francisco, da Secretaria Municipal de Educação, Professora Iveth Maria Lourenzo, do Secretário Municipal de Esporte, José Edivar Ribeiro e da Presidente do Conselho Tutelar, Denise Carneiro de Souza Modesto.

Fonte: Assessoria de Programas de Governo do Comando Militar do Planalto

registrado em:
Fim do conteúdo da página