Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

NPOR do 22º BI realiza instruções e visitas no Pará

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h31 | Acessos: 567
imagem sem descrição.
Palmas (TO) - O Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) - Batalhão Tocantins, cumpriu as atividades previstas no Pedido de Colaboração de Instrução (PCI) em Organizações Militares (OM) da Guarnição de Marabá (PA) no período de 14 a 18 de setembro.
 
O PCI teve como objetivo a aquisição de conhecimentos sobre as características e peculiaridades das OM de Selva. Na base de instrução da guarnição, os futuros Aspirantes a Oficial de Infantaria do estado do Tocantins receberam instruções específicas dos militares que servem em ambiente de selva.
 
Durante a semana, os Alunos do NPOR/22º BI visitaram as instalações do Quartel-General da 23ª Brigada de Infantaria de Selva (23ª Bda Inf Sl); 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS); NPOR/52º BIS; 1º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (1º GAC Sl); 23º Batalhão Logístico de Selva (23º B Log Sl); 23ª Companhia de Comunicações de Selva (23ª Cia Com Sl); 33º Pelotão de Polícia do Exército (33º Pel PE); e da Seção Fluvial da guarnição.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página