Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

BPEB: encerramento do Estágio de Serviço Técnico Temporário

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 16h35 | Acessos: 575
imagem sem descrição.

No dia 17 de março, o Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, “Batalhão Brasília”, realizou a formatura de encerramento do Estágio de Serviço Técnico Temporário, cumprindo todas as medidas de proteção e enfrentamento ao COVID-19.
Concluíram com aproveitamento a 1ª Fase do Estágio do Serviço Técnico Temporário o total de 44 Aspirantes-a-Oficial Técnicos Temporários (OTT), especializados nas seguintes áreas do conhecimento: Direito, Informática, Assistência Religiosa, Contabilidade, Administração, Comunicação Social, e Tecnologia da informação. A partir de agora, a formação desses oficiais (2ª Fase do Estágio) terá seguimento nas diferentes Organizações Militares de destino.
Ressalta-se que a atividade foi presidida pelo General de Brigada Paulo Afonso Bruno de Melo, Comandante da 11ª Região Militar, que, em suas palavras dirigidas aos concludentes, recomendou que cada um deles materializasse e vivesse os valores com os quais tiveram; além disso,  destacou a importância de dar continuidade ao processo de aperfeiçoamento profissional durante todo o tempo de serviço militar!Finalizando suas palavras, o Comandante da 11ª Região Militar desejou aos nos Asp muitas felicidades em suas unidades de destino.
Os integrantes do Batalhão Brasília parabenizam a todos pela conquista, fazendo votos de continuados êxitos nas futuras missões e nos desafios que a vida na caserna impõe.

Fonte: BPEB

registrado em:
Fim do conteúdo da página