Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Visita de chefe de Missão da Embaixada da Suécia

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 12h48 | Acessos: 480
imagem sem descrição.


Exercício internacional no Brasil recebe visita de chefe de Missão da Embaixada da Suécia

O chefe de Missão da Embaixada da Suécia, Anders Wollter, e o Adido de Defesa da Suécia, Lars Bergström, estiveram no Comando Militar do Planalto na tarde do dia 30 de março para acompanhar as atividades do Exercício Viking 22.
Na oportunidade, foram recebidos pelo Coordenador Operacional do Viking 22, Coronel Rodrigo de Carvalho Bernardo, e pelo Coordenador da Suécia, Major Mika Sörensen, e percorreram as instalações dos componentes militar, policial e civil do exercício.
Durante a visita, o Chefe de Missão da Embaixada da Suécia e o Adido de Defesa puderam observar todo o desenvolvimento dos trabalhos conduzidos pelo Exército Brasileiro por intermédio do Comando de Operações Terrestres. Estão sendo aplicados, nas atividades, os conceitos operacionais atuais, considerando desafios presentes e futuros das missões de paz internacionais.
“Estou muito impressionado com o programa e com a participação de todos, e também por ouvir as experiências relatadas. Acredito que a preparação será mais intensa a cada dia. É um prazer estar aqui e conhecer todo o trabalho desenvolvido em prol do exercício”, destacou Anders Wollter.

registrado em:
Fim do conteúdo da página